artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, novembro 08, 2011

Tildas

Estou fazendo umas aulas também de patchwork e com isso aprendendo a fazer umas bonecas muito lindas, as Tildas. A professora, um doce de pessoa, é de uma paciência sem igual, alé de muito competente e atenciosa e vc podem conferir seu blog, que capricho ! Trabalhos lindíssimos !
Faço aula num loja que é um encanto, a Fios e linhas que já é outro encanto...
estou ido para lá agora finalizar.
E ainda tem a almofada que não fiz o "dever de casa" de quiltar e vai ficar pra próxima semana kkkk adoro tudo isso

(a imagem da boneca acima é do site http://laurinacrafts.wordpress.com/category/tilda/) pois a minha ainda não fotografei. Aliás este site é tudo de bom também...

1 Comentários

Blogger Andanhos escreveu...

Que lindo! Estou curiosa para ver os resultados, mas tenho certeza de que serão maravilhosos, pois você é e sempre foi muito talentosa.
Beijos.

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home